Ferragamo é uma das marcas de luxo mais consistentes no mercado, mantendo -se fiel ao DNA da marca e à sua renomada temporada de artesanato após a temporada. O diretor criativo Paul Andrew fez um trabalho incrível ao se casar com sua visão com o nome de Ferragamo porque foi nomeado diretor de criação feminino no final de 2017. Seus mais novos acessórios para a marca são classicamente atemporais, mas modernos e frescos ao mesmo tempo.
A coleção de outono/inverno 2020 explora a natureza em constante mudança da identidade feminina moderna. Em 2020, uma mulher não é solitária definida por normalidades antiquadas, mas é autodefinente e livre. Esta coleção examina o pensamento um tanto novo da feminilidade como um espaço fluido que permite que as mulheres sejam experimentais e divertidas.
Quando dizia respeito às sacolas, Andrew expandiu a agora clássica bolsa de estúdio com novas iterações da silhueta desleixada, como bordados de tecido, bem como uma versão de couro de novidade com detalhes requintados tecidos à mão e pregos de metal distintos. A bolsa Trifolio, que é uma nova bolsa expansível de bolso triplo para a primavera de 2020, também recebeu uma reforma sazonal.
Duas novas silhuetas da marca fizeram sua estréia na passarela para o outono de 2020, e ambas refletem a rica história de Ferragamo, enraizada na herança artesanal. O primeiro, é uma bolsa de um dia que apresenta linhas limpas e uma forma bonita, mas mínima. Visto na Nappa bronzeada vegetal ao lado da segunda forma, uma bolsa de balde encontra a silhueta de sacola de aba, essas duas formas são subestimadas e elegantes, permanecendo contemporâneas e relevantes. Veja a coleção abaixo.
[Fotos através da Vogue Runway]