Vale a pena manter uma bolsa que você utiliza apenas algumas vezes por ano?

No início deste mês, fiz uma pergunta a todos. Uma preocupação que alguns de vocês inevitavelmente se perguntaram em um ponto ou outro, assim como a publicação, foi perspicaz, útil e instigante.

O debate

Eu queria entender se vocês acreditavam que estava tudo bem, em circunstâncias específicas, para mergulhar em sua conta de poupança de custos para comprar uma bolsa. Os resultados foram extremamente misturados, com alguns de vocês afirmando que fizeram isso ou acreditam nisso, assim como alguns que oferecem um frio e difícil não. Na verdade, quanto mais acreditava que eu forneci, mais eu não gostei do conceito, principalmente não toda a despesa de uma bolsa.

Em vez disso, comecei a acreditar sobre as coisas no meu guarda -roupa que não utilizo nem bem como poderia vender. Comecei pequeno, limpando alguns acessórios e um par de tênis de grife que usei apenas 5 vezes, no entanto, que começaram a prejudicar meus pés sensíveis. Listei alguns produtos no meu elegante, no entanto, os produtos não produzirão uma receita de mais de algumas centenas de dólares, o que, quando você está falando sobre malas, é como falar sobre centavos!

Comecei a procurar minha coleção de bolsas, que simplifiquei nos últimos anos na maior parte. Existem apenas duas sacolas que eu acreditaria em vender. Um é um Louis Vuitton Damier Azur Speedy 30, que é um pouco grande para mim agora. Ele tem minhas iniciais estampadas a quente em ouro, o que reduzia muito qualquer tipo de receita (se suas iniciais forem Ks, me acerte!). O segundo tem prospectivo, assim como estou pensando em vender com a Poshmark ou FashionPhile. É o meu Monogram de Louis Vuitton Neverfull GM.

Louis Vuitton Neverfull GM
via FashionPhile

$ 1.290

A preocupação em questão

Comprei a bolsa antes do meu último ano de faculdade para utilizar como uma bolsa de instituições (bastante elegante nisso). Economizei tanto quanto fazer a compra depois de internar em tempo integral durante todo o verão. Foi um pouco para mim mesmo depois de trabalhar difícil durante todo o verão, quando o resto de meus bons amigos estava desfrutando do último verão antes de se formar e entrar no mundo genuíno. Utilizei a bolsa para os meus dois últimos semestres, além de então ele prontamente transformou seu método para armazenamento no topo do meu armário, saindo apenas para viagens de estrada ou para ser utilizado como uma devolução para viagens aéreas.

Hoje em dia, nós, como sociedade, estamos viajando menos e menos, inclusive eu, além de sinceramente não ter em mente a última vez que utilizei meu Neverfull. Não é muito grande o suficiente para uma viagem de longo prazo, além de viagens aéreas não existentes na minha vida. Além disso, pelo número de vezes que viajo por ano, é * realmente * necessário ter uma sacola de US $ 1.000+? Claro que a bolsa é um clássico, assim como é incrivelmente funcional, sem dúvida (ela realmente nunca é cheia), assim como se meus fundos fossem ilimitados, talvez, no entanto, pode fazer mais sentido colocar o dinheiro Para uma bolsa mais diária, utilizarei e também o amor.

O que você faria?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *