O novo site da Chanel, com certeza faz parecer que a marca venderá bolsas on -line em breve

se Chanel fosse um homem com quem eu estava namorando, estaríamos discutindo hoje à noite como ele está me dando sinais mistos. Recentemente, o executivo da Chanel, Bruno Pavlovsky, recuperou seus comentários de alguns anos atrás sobre como a marca tinha planos de iniciar vendas on -line mais amplas, incluindo suas bolsas icônicas, em algum momento no futuro indeterminado. Agora, ele diz, a Chanel não tem planos de vender suas categorias de moda principal online. Mas também, o site da Chanel acabou de receber algumas atualizações importantes, que, pelo menos para mim, contam uma história um pouco diferente.

Isso não parece um site de varejo para você? Até agora, estamos todos acostumados com os significantes de uma página de listagem de produtos, e a Chanel transformou seu site de algo que claramente era apenas um lookbook para algo que é, pelo menos estrutural e visualmente, um site de comércio eletrônico. Exceto, pelo menos neste momento, você não pode comprar nada, exceto cosméticos, fragrâncias e óculos de sol, todos os quais há muito estão disponíveis on -line na marca. O site está na ponta dos pés até “adicionar à bolsa” e depois para. Se nada mais, é uma provocação substancial.

A medida reflete a do concorrente francês Céline, que lançou seu site reprojetado globalmente no início deste ano, com uma diferença importante: ao mesmo tempo, abriu as vendas on -line na França, com uma promessa de lançá -las em mais mercados no próximo próximo futuro. Então a Céline reconheceu que seu redesenho foi realmente uma mudança na estratégia de longo prazo, enquanto até agora Chanel ficou totalmente quieto na mudança de face de sua presença on -line. Você pode julgar por si mesmo o que, se alguma coisa, a marca pode estar fazendo, no entanto-o novo design inclui fotos de vários ângulos e muitos detalhes nas malas e vale a pena explorar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *