Yves Saint Laurent Lucky Chyc Colorblock
Até agora, todos nós entendemos quais são o enorme padrão da primavera: bloqueio de cores, luminosos mistos, rosa e laranja, brilhantes contrastados com neutros. Todos nós afirmamos isso, considerando que as coleções fizeram suas estréia na Semana da Moda há seis meses, além de que esses looks fizeram seu método para vencer com uma vingança. Assim como na situação do Yves Saint Laurent Lucky Chyc Colorblock Tote, todos apareceram em um design.
Eu realmente quero como esta bolsa, no entanto, não consigo descobrir isso dentro de mim. Gosto do conceito – a mistura de brilho e neutros, as fortes faixas de cor, a estrutura prática são coisas que eu tenho visto ultimamente em quase todas as iterações, mas isso não é certo. O amarelo também é mostarda e não é brilhante o suficiente, os reforços neutros incompatíveis lidam com o resto do estilo, bem como deve ter sido deixada exatamente a mesma cor para o benefício da simetria, bem como um gerenciamento de marfim, mostrará Use quase instantaneamente com qualquer tipo de uso de rotina.
Estar na tendência não torna imediatamente um estilo bom e, infelizmente, essa bolsa ilustra isso perfeitamente. YSL chegou perto de ter um campeão em suas mãos, assim como eu ainda aprecio a estrutura prática (particularmente o bolso frontal espaçoso e bem disfarçado), no entanto, o resto da bolsa precisa de alguns ajustes para colocá-la na faixa ideal . Fique com o Net-A-Porter por US $ 1350.