CC 131: O colecionador que diz como é

na edição de hoje dos confessionários do armário, encontramos um colecionador com seus 50 e poucos anos que possui muito mais sacolas do que a idade dela em anos … uau! Um colecionador por cerca de duas décadas, esse confessor acumulou uma grande coleção, mas nomeia alguns favoritos como sua bolsa Chanel, que também é a bolsa mais cara que ela já comprou.

Vindo da Inglaterra, também não é inesperado que esse colecionador frequente a Mulberry, situando duas sacolas de água de Bays como favoritas em sua coleção. O amor desse confessor por bolsas vai além de apenas adquiri -las; Em vez disso, ela gosta do ato de fazer compras como um todo. Leia o CC completo e dê uma olhada nas fotos da coleção do CC 131 agora!

Compartilhe seu próprio confessionário!

O básico

Idade: 52
Identidade de gênero: feminina
Localização: Inglaterra
Ocupação: Secretário Médico
Indústria: assistência médica
Salário: $ 20.000
Renda familiar: $ 80.000

As malas

Você é um membro do PurseForum? Não

Quão numerosas sacolas você possui? 59

Quais são as malas em sua coleção? Eu tenho numerosos demais para mencionar, nem todos são designers, mas meus muitos notáveis ​​são

Chanel Tote, preto com cadeia de metal

Bolsa de ninfa da Prada

D&G Miss Sicília em Candmere Suede

Cidade de Balenciaga

Mulberry Bayswater

Mulberry com cinto Bayswater

Gucci Bamboo Tote

Fendi 2Jours em Raffia

E alguns outros!

Quanto vale sua coleção? Não tenho certeza, pois acho que o valor diminui se eles forem usados, e os meus são usados, não apenas olho para eles!

Qual é a sua grande bolsa cara? Chanel Tote

Quais são as marcas ou peças mais essenciais da sua coleção? Todos eles são essenciais, pois me lembro de comprá -los e onde foram comprados.

Com que idade você conseguiu sua primeira bolsa de grife e o que foi? Nos meus 30 anos, acho que uma bolsa Luella Bartley Suzi.

Existe uma bolsa específica que você deseja comprar a seguir? Não no momento

Algum saco em particular que possui um valor sentimental especial? Todos eles fazem se eram caros ou não!

Você sente que suas malas mudam as percepções das pessoas sobre você ou como você é tratado? Em alguns casos, se alguém é um amante da bolsa, eles apenas admiram minha bolsa, mas, se não, podem, em alguns casos, não entenderem por que eu gastaria tanto dinheiro com eles. Conheço a história de algumas casas como Louis Vuitton e Chanel e é isso junto com o artesanato que as torna especiais. Outras pessoas não apreciam isso, mas não pensam em gastar quantias substanciais dizem sair toda semana ou sair de férias etc. Todos nós escolhemos o que gastamos nosso dinheiro, então eu digo, por favor, não julgue. É bom quando eles são admirados e há uma apreciação mútua de bolsas.

Suas práticas de transporte de bolsas mudaram porque a Covid? Não

As compras

Como você compra bolsas novas? Duas ou três vezes por ano, se tiver sorte!

A pandemia de coronavírus mudou suas práticas de compras ou atitude geral em relação ao luxo? Não, se isso faz você satisfeito, por que não?

Quais lojas você mais frequenta? Eu usei Mytheresa um pouco, e Mulberry, mas principalmente olho online depois de ver belezas em revistas como Elle.

Você já comprou sacolas de segunda mão? Onde você compra usado? Não, eu não conto com vendedores on -line, tenho certeza de que existem genuínos para comprar, mas pessoalmente eu não contaria com eles agora, como foi pego no passado.

Você vende sacolas antigas para pagar por novas compras? Às vezes, vendi no eBay com o recibo enquanto mantenho todos os recibos.

Você já sentiu pressão social para comprar muito mais sacolas? Não

Você considera seus investimentos em compras? Não, não sinto que eles me ganhassem dinheiro!

Quem influencia suas decisões de compra? Eu

Os relacionamentos de associado de vendas são instrumentais para suas compras? Não

Por que você se deleita em fazer compras, além de apenas adquirir algo novo? Gosto de olhar, sentir texturas, ver produtos é muito melhor do que online. É todo o prazer social de fazer compras, almoçar, conversar, vestir uma boa roupa. Eu não sou um viciado em compras e sou muito econômico com minhas roupas.

Você já sentiu que recebeu serviço inferior em uma loja ou boutique devido à sua aparência, etnia ou gênero? Não

O dinheiro

Quem paga por suas malas? Eu ou meu marido

Você reserva um orçamento para suas compras de malas? Na verdade, não, algumas sacolas estão fora do meu alcance!

Os tópicos tabus

Você já comprou uma falsificação porque não podia pagar um item de designer? Sim, anos atrás, mas nunca mais, não é justo com os designers e todo o trabalho que entra em um produto como uma bolsa. Normalmente é feito por pessoas que também estão na pobreza.

Você já escondeu as compras do seu parceiro? Não, felizmente ele apóia meu prazer de bolsas!

Qual é a coisa mais louca que você fez para comprar uma bolsa? Não consigo pensar em nada.

Você acha que suas compras é um problema? Você já sentiu que estava lutando com um vício em compras?

O resto

Algum outro hobbies ou paixões caras? Não apenas bolsas!

Mais alguma coisa que você gostaria de incluir? Ame sua bolsa, delíciaNa vida, como só conseguimos um, e nunca nos sentimos culpados !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *