Hermès é uma marca que eu sempre apreciei muito mais em teoria do que na prática. Isso ocorre principalmente, já que não estou na faixa de imposto correta para pensar em comprar os produtos da marca em primeiro lugar, o que significa que acreditar sobre as sacolas Hermès como parte do meu guarda -roupa pessoal é meio discutível, bem como desde que a revisão de sacolas tenha Um pouco a ver com meus próprios hábitos de compra, ele nunca surgiu de verdade. Se acredito ou não, uma bolsa é ótima não é impactada se eu poderia possuí -la se desejasse.
Além disso, porém, uma enorme razão pela qual nunca viu a Hermès é exatamente pela mesma razão que uma grande parte das pessoas gosta disso: mesmo na sua mais casual, as malas da marca têm uma formalidade tradicional para aqueles que se sentem fora de sincronia com com a sincronização com meu estilo pessoal extremamente descontraído e com estilo pessoal com frequência. Eu gosto do Hermès Constance como um design, por exemplo, no entanto, não consigo imaginar isso em mim. Eles se sentem como sacolas para outras pessoas, o que também é bom – todas as malas não podem ser para mim. A bolsa Hermès Mini Bolide 1923, no entanto, parece que pode ser.
Com base na minha pesquisa, parece que esse mini estilo foi introduzido pela primeira vez em 2011, embora eu não tenha visto isso até bastante recentemente. Desde que a Hermès tendia a manter a maioria de seus estilos oferecidos fora dos olhos do público, no entanto, a recente redesenho da Web da marca, bem como o crescimento das vendas na Internet, proporcionou às pessoas uma taxa de juros mais descontraída na marca, como Eu, uma chance de descobrir muito mais sobre o espectro completo dos produtos Hermès sem o trabalho de entretenimento pessoal, bem como as conexões de parceiros de vendas que precisariam até recentemente.
Naturalmente, um impacto colateral disso é que pessoas como eu podem encontrar escolhas menos comumente compreendidas que amam, assim como é isso que o mini bolide é para mim. É uma bolsa super simples: apenas uma versão reduzida da Dome Satchel original, que foi o primeiro designer Hermès já feito com um zíper. Além de suas alças de dois bits, a bolsa também inclui uma alça longa e fina, que é uma configuração extremamente familiar para quem viveu com a mini tendência dos últimos anos.
Para mim, é uma configuração e escala que são extremamente úteis na minha vida diária, bem como o pequeno tamanho da bolsa e a simplicidade fazem com que se sinta corretamente descontraído para a minha vida em um método que a maioria das malas Hermès simplesmente não t. Seria fantástico fazer recados, pegar meu café da manhã, sair para ver meus amigos, até uma noite de encontro, assim como é sutil o suficiente para não gritar Hermès enquanto ainda parece totalmente luxuoso. O interior está aberto e forrado em couro tonal, com um bolso de remendo na parte traseira, bem como com um pouco mais de 7 polegadas de largura, em forma meus fundamentos sem me atolar.
No momento, o Mini Bolide está disponível em Black Mysore Goatskin e Magenta Evercolor Calfskin, bem como, desde a diferença nos couros, as duas cores têm um preço um pouco diferente: o preto custará US $ 5.100, enquanto o Magenta custa US $ 4.975. Ambos são oferecidos agora via Hermes.com.
Hermès Mini Bolide 1923 Bag
US $ 4.975 via Hermès
Hermès Mini Bolide 1923 Bag
US $ 5.100 via Hermès