O PurseBlog pergunta: Você já teria uma de suas malas pintadas personalizadas?

Quando você considera o paradoxo que as marcas e os consumidores de luxo precisam enfrentar, não é tão incomum que as pessoas geralmente façam esforços fantásticos para ter uma bolsa diferente de qualquer outra. O luxo é um serviço baseado na idéia de que as coisas boas são raras e difíceis de criar, o que ajuda a justificar por que eles custam tanto. As marcas de bolsas sofisticadas precisam manter essa idéia entre os consumidores, além de vender o máximo de sacolas possível, o que, como você provavelmente percebeu, é um ato de alto fio que nem sempre permanece no melhor equilíbrio. Os consumidores veem sacolas de grife em qualquer lugar e em todas as celebridades agora, e para aqueles com muito dinheiro e muitas opções de compra, é fácil pensar em como as coisas normais podem começar a se sentir um pouco obsoletas. Para lidar com isso, dezenas de marcas lançaram serviços de personalização para permitir que os compradores adicionem suas iniciais às bolsas, tornando-as únicas (e teoricamente muito mais especiais), com níveis variados de interesse do consumidor. Para alguns compradores, porém, isso não basta, é onde entra a crescente indústria de personalização de bolsas.

Kylie Jenner é absolutamente uma desses clientes – ela pode ter muito mais ou menos o que quiser e provavelmente escreve muito como uma despesa de serviço, então qual é a diversão em ter as mesmas coisas que todos os outros? Ela postou recentemente um visual nos bastidores no armário do seu canal no YouTube e, embora apresentasse toneladas de sacolas significativas, talvez nenhuma fosse muito mais significativa do que o XUPES x ano zero Londres Louis A Vuitton Alma Bag, pintada pelo coletivo de arte da Inglaterra com uma foto da mamãe de Kylie, Kris Jenner, em um filtro do Snapchat, balançando em torno de uma pilha de dinheiro. No vídeo, nos disseram que era um presente de Natal.

Isso ocorreu logo após a submissão de confessionários anônimos de um especialista em Hermès que pinta sacolas para viver, que era na mesma época em que pegamos Elle Macpherson carregando um Birkin com um painel pós-mercado de impressão de zebra. Os Birkins estão ficando grafiteiros, considerando a primeira rodada de fama de Lady Gaga, mas a prática de adicionar personalizações após o mercado às malas parece estar ficando muito mais popular. Para mim, parece uma maneira fantástica de anunciar a todos que você pode obter o máximo de birkins que quiser, por isso, fazer algo divertido para você não importa para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *